Meu Malvado Favorito é uma animação de sucesso que conquistou o coração de adultos e crianças. A história gira em torno do vilão Gru, que deseja se tornar o maior ladrão do mundo e precisa roubar a lua para realizar seu sonho. Mas, para alcançar seu objetivo, ele precisa lidar com os Minions, criaturas amarelas que fazem qualquer coisa para ajudar seu mestre.

As imagens do desenho Meu Malvado Favorito são tão cativantes que é impossível não se apaixonar pelos pequenos e fofos Minions. Com sua língua engraçada e personalidades malucas, eles são o toque de humor na história. Enquanto Gru é um vilão característico, os Minions são o oposto: eles são bobos, ingênuos e adoráveis. Juntos, eles formam uma combinação perfeita de aventura, comédia e diversão.

Os Minions são tão populares que ganharam até mesmo um filme próprio, onde são os protagonistas. Lançado em 2015, o longa conta a história dos Minions desde o tempo em que eles só tinham um objetivo: servir o vilão mais malvado do mundo. Porém, com o passar do tempo, eles se veem sem um mestre e partem em uma jornada para encontrar um novo vilão para servir. O filme é tão divertido quanto o desenho original, com cenas hilárias, referências culturais e um final emocionante.

Além dos Minions, Meu Malvado Favorito também conta com outros personagens marcantes, como Dr. Nefário, o cientista maluco que ajuda Gru em seus planos. Gru, por sua vez, é um vilão cativante, que conquista o público com seu jeito rabugento e desastrado. O filme também apresenta outros vilões, como o Vetor e El Macho, que trazem mais tensão e perigo à trama.

Os desenhos Meu Malvado Favorito são uma ótima opção de entretenimento para toda a família. Com uma animação impecável, uma trilha sonora viciante e personagens cativantes, eles são garantia de diversão. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e corra para ver. Se já assistiu, aproveite para rever e se divertir novamente com as aventuras dos Minions e do vilão Gru.